Você está aqui: Início » Jogos » Jogos de Futebol para Android
Jogos

Jogos de Futebol para Android

Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  

Como não podia deixar de ser, a popularidade do futebol faz com que os jogos de futebol para Android sejam muito populares. Desde versões migradas dos grandes clássicos do videogame, até propostas completamente novas e otimizadas para smartphones, há opções para todos aqueles que gostam do esporte.

Simuladores de campo, simuladores de gerenciamento de clubes e jogos arcade sem compromisso com simulação estão entre os mais populares, e chamam bastante atenção pela qualidade que atingiram.

Confira alguns dos melhores jogos de futebol para Android que separamos para essa lista:

FIFA Mobile

O principal jogo de simulação de futebol para consoles está presente, é claro, no segmento Mobile. O FIFA Mobile Soccer permite que o jogador escolha times e jogue as partidas diretamente de seu celular, com gráficos bonitos e jogabilidade bastante interessante. São, no total, mais de 600 times em 30 ligas diferentes, com seus jogadores reais.

PES Club Manager

Essa é a versão mobile do famoso jogo de gerenciamento de futebol. Pode-se construir o próprio clube, contando com milhares de jogadores reais e licenciados, com habilidades correspondentes às suas técnicas reais.

O jogo permite configuração dos gráficos, e pode-se controlar os esquemas táticos da equipe durante os jogos, ou simplesmente assistir o jogo em 3D enquanto ele acontece. Não há, no entanto, participação nas partidas aos moldes do PES para videogame, por exemplo.

Cartola FC

Se o seu jogo favorito de futebol é participar da Liga do Cartola com os amigos para vencer aquela aposta no final do ano, a boa notícia é que o aplicativo já está disponível para dispositivos móveis. Se você não conhece o CartolaFC, trata-se de uma espécie de simulação, onde os jogadores montam seus times a cada rodada real do campeonato brasileiro.

De acordo com o desempenho de seus atletas no mundo real, ele adquire uma pontuação total e ganha dinheiro para contratar outros jogadores para a próxima rodada, de acordo com a valorização e a desvalorização de cada atleta à medida que as rodadas ocorrem.

Pode-se participar de ligas nacionais, locais, de torcedores do seu time, ou ligas particulares entre amigos.

Dream League Soccer

O DLS possui uma jogabilidade mais ou menos parecida com o Cartola. Na verdade, o jogador monta o seu time e o gerencia, com a intenção de vencer todos os campeonatos existentes no jogo. A diferença está no fato de o jogo não corresponder às rodadas reais de nenhum campeonato, e ter um estilo mais arcade.

Score! Hero

O Score! Hero é um jogo bastante diferente do anterior. Nada de gerenciar times, montar escalações ou entrar em campo. Aqui, trata-se de uma espécie de quebra-cabeças para fazer o gol. Você deve mirar o chute, acertar na precisão e determinar sua força com o objetivo de marcar o gol e seguir para a próxima fase, que cria um desafio diferente, totalizando algumas centenas de fases.

Shoot Goal Soccer

O Shoot Goal Soccer, por sua vez, é um jogo de cobrança de faltas. O jogo posiciona o jogador apenas em momentos de cobrança de falta ou de defesas de falta, podendo jogar como cobrador ou goleiro. Cada modo de jogo permite controlar certos aspectos: direção, força, precisão e efeito, no caso da cobrança, e a barreira, o lado do pulo e a altura, no caso do goleiro. Trata-se de um arcade com proposta inusitada e jogabilidade muito divertida, entre os jogos de futebol para Android mais divertidos.

Head Soccer La Liga 2017

O Head Soccer é uma série de jogos de futebol super casual, que conta com versões “bubble head” de jogadores famosos, e uma jogabilidade muito inusitada no estilo gol a gol. Há habilidades especiais, manobras malucas e diversas piadas no jogo. A versão La Liga 2017 conta com os principais jogadores da Liga Espanhol, incluindo Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar.


Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
/* ]]> */